sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2012 :\

Depois de muito tempo voltei galera , é teve algumas coisas triste que aconteceu em minha vida, infelizmente a pessoa que eu mais amava veio a falecer.. fiquei muito triste , mais teve pessoas que me ajudaram a ficar de pé novamente, também to namorando uma pessoa ótima .. aii Deus e maravilhoso ! coloca pessoas certas em sua vida, e dessa vez acho que acertei na latinha kkkk. enfim to feliz meio q com o coração partido  mais feliz, quero conhecer mais amigos , fazer minhas coisas, realizar meus sonhos , curti muito antes de casar ou ter algo mais serio , não quero ter Kids tão cedo, to vendo o que eu passo com os meus sobrinhos , e difícil rapaz tem que ter paciência  e uma coisa que eu nao tenho muito , mais enfim sinto um pouco saudades do passado da epoca de escola e de coisas boas que aconteceram na minha vida. agradeço a Deus por tudo , menos com algumas coisas como a perda de pessoas que eu amo muiito .....  mais tirando isso obg Deus!!!! que 2013 seja melhor que 2012 .......!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.