domingo, 4 de dezembro de 2011

caraca  Busquei uma musica do fundo do bau, mais adoro escuta ela ''Vamos fugir '' do skank , caraca me fez volta ao passado assim, com um piscar de olhos, me lembro de uma pessoa que cantou isso pra mim, kkkk quando eu lembro da vontade de rir mas foram epocas divertidas, finais de semanas inesqueciveis , e as vezes e bom lembra um pouco do passado, mas e claro o que te fez bem , não o que te fez mal. essa semana fui lembra de um acontecimento que marco um pouco a minha historia que foi o primeiro dia que eu comecei a namorar , não sei se e por carencia sei la mais eu gostei de ter lembrado, de algumas partes tambem não todas neh! mas foi legal hoje estava conversando com as minhas amigas que quase nao as vejo, por causa do meu trabalho nossa lembramos muito do passado , dos micos. kkkkk divertidoo mas emfim nao consegui bebe minha preciosa heineken caraca bolei , preconceito TOTAL mas eu vou ve se no final do ano eu compro um engradado de heiineken , e Bacardi big aplle ahh bolei com esse povo do face, eu hein so pq o vasco empatou esse povo fica colocando negocio do FLAMERDA, serio nada  a ver cara e mas fazer o que. beijoooos amiguinhos pq amanha a luta começa beijos e amo vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.