terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011 p / 2012

eer mas um Ano se passa, esse ano de 2011 nao tenho muito o que reclamar, fiz amizades novas, me apaixonei, me decepcionei, quebrei a cara, e tambem conheci varios gatinhos a jogador p pé de chinelo tambem, kkkkk mas foi otiimo minha ida pra caxias pra conhecer um gatinho, gosta da maneira dele e desisti ao mesmo tempo por ser longe kkkk, mas enfim foi um ano de realizaçoes , continuei encalhada. Não fiquei  com ninguem fixo, tudo acabou em pizza mas enfim foi um ano bom e ruim ao mesmo tempo. mas Deus e Bom e tremendo s2 e nunca vai me deixar na mão. então gente agora so vou postar ano que vem. vou curti meu ano novo , em copa vendo David Guetta , e entre outras atraçoes . arrazei kkkkkkkkkkkk. eu acho.  então galerinha pra quemm ler o meu blogger um feliz natal e um Prospéro Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.