quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sabadoooo s2


sabadoo, sabadoo que nao chegaa rs. essa minha ansiedade ta me matando, só em pensar que eu vou ver ele ja fico feliz, cara são 5 anos 5 anos pra ve como são as coisas, ahh ele e a coisa mais linda viu ele foi meu primeiro assim como eu digo entre aspas meu namoziin virtual. e assim sai com ele foi no inicio desse ano no carnaval, tive a honra de reve-lo jáa que na epoca que eu era novinha tinha medo de me encontra com ele , ai resolvemos sair e desde en=tão nao vi mais ele passou meses e consegui o tel dele aaaaaaaaah *-* to mtoo felizz querendo bera por dentro de tanta felicidade ele ser mto gatiin principe s2 . vamos ver o que vai rola ! e o que acontecer contarei aqui uiuiu; bjsamores da net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.