quinta-feira, 14 de outubro de 2010

I miss you


era podia sair de casa e nem podia vim aqui em casa ai era meio complicado da gente se As vezes pensando comigo mesma, lembro dos momentos bons que eu passei ao teu lado noistao junta tão unidas te considerava como uma irmã já como eu não tinha você era a minha maninha mais querida, tinha um orgulho de ti pra caramba, uma menina super simpática era fácil pega amizade com ela, er mais ela era mto ciumenta rs sabe como e amiga acha que ta se desfazendo dela pra fica com a outra amiga pow nada disso amo minhas amigas por igual, mais infelizmente tive que me muda pra casa do meu pai e e via ela pouca svezes ja que la eu naove, ai a minha querida e amável madrasta bloqueio o telefone e não tive como manter o contato com a minha irmã e os dias se passavam e concerteza ela fica com uma raiva de mim por não manter o contato ai foi marquei de ir la ficamos a tarde td contei td pra ela e thalz , ela tinha intendido graças a Deus o que foi muito bom :D, nisso eu voltei para casa ner e tive uma noticia que não era o que eu esperava e nem queria ir de jeito nenhum, que era viajar :S. sentindo isso :S, fui viajar e forte cara mente Nisso minha madrasta me obrigou eu a viajar eu não estava nem um pouco afim, ai meu pai disse pra mim ir para não ter mais confução ai eu fui mas parecia que algo ia acontecer taavanao vou mentir o lugara era lindo mais eu não tinha avisado a ela que eu ia ficar ausente por uns tempos, nisso qnd eu voltei ela não queria olhar pra minha cara ai eu fiquei em choque me exculachou no meu orkut, eu também não queria nem olhar pra cara dela, e todo mundo da família dela passava falando que ela estava doente pra eu ir la visitar e eu nada, ai minha cunhada conversou comigo pra eu ir la vê como que ela esta que ela não estava bem e thalz, ai eu fui la entrei no quarto dela me deparei com ela deitada chorando nao aguentando mais de dor, meu coração tinha partido ali nossa foi tanta emoção que agarrei nela abracei beijei e fiquei um tempo ali com ela falei com ela que não era minha culpa, pedi desculpas por não ter avisado quando eu viajei e ela me perdoou e ficamos mais unidas do que nunca mais parecia que algo de estranho ia acontecer, ela piorava caada dia que passava e um dia qnd agente estava ano carro ela falou pra mim manu eu sei que eu vou morrer ai eu disse vira essa boca pra la mana vcpositiva pensa nisso nao veý ai ela eu sei manu que isso vai acontecer saiba que eu amo mto vc e as meninas, quero que vcs sejam forte pra quando isso acontecer eu entrei em estado de choque e quem disse que eu consegui dormi, de noite parecia que bateu um vento forte em mim na minha cabeça parecia que eu levei um beijo na bochecha de um a Deus se encontramos em outra vida eu, nesse mesmo dia tive um sonho com eu e ela de branco brincando num jardim florido comendo maças, assim qnd eu acordo conto pra minha cunhada desse sonho ai ela me olhou meia estranha parecia que algo tinha acontecido, quando eu saio da casa da minha cunhada pra ir para casa me grita o irmão dela, o Pedro chorando com uns amigos na praça falando que a avó dele que eu considero como vó queria fala comigo, ai eu fui com a minha cunhada nessa época ela tava gravida ainda, fomos la qnd eu cheguei la pra fala com a minha avó a a tia dela veio e fala pra mim maanu a tamara faleceu, ai eu olhei pra ela comecei a rir vc ta zoando ne? ai ela não e serio ai depois que minha ficha caiu quase desmaiei minha cunhada me segurou falou pra mim ter calma ai eu que calma o que e minha irmã ela morreu assim do nada, cai em lágrimas liguei pra Ana e pra Carol pra dar a péssima noticia, anna deu o tel pra karol eu fiquei em choque como contaria chorando contei a karol que não quis acreditar, fomos la pra casa dela ficamos conversando e thalz lembrando dos momentos bons ao lado dela , és que passa 2 dias e foi o enterro dela eu matei aula pois era a minha irmã que tinha morrido e fui quando eu olhei aquela cena cai em prantos não parava de chorava vê ela daquele estado tinha acabado comigo eu não consegui vê ela sendo velada seria muito forte pra mim. nisso acabei indo pra escola a mala da minha prima postiça conseguiu me animar e bags e depois fomos pra casa. cara nunca vou esquece dela por que ela foi uma amiga irmã companheira e aonde ela esteja ela esta em bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.