domingo, 24 de outubro de 2010

e as vezes penso em sumir


porque?
porque tudo tem que ser difícil demais, eu to numa situação meia complicada e não sei como sair dela o mais difícil e eu tenta esquecer dessa situação, como que nada tivesse acontecido, as vezes eu escuto a musica do fresno e penso que combina comigo é, pra piora as coisas vou fazer prova pro enem, e tudo pra ferra mais e tinha um amigo que era quase um irmão mais ele me magoou sei la eu gosto muito dele mais parece que ele não ta nem ai sei la, ai eu não sei se e por que ele está doente e ta tratando as pessoas assim mas o mundo não e assim veý tem que trata as pessoas direito por mais que vc esteja bolado, sai esfria a cabeça come algo sei la :S só sei que eu mudei muito com vida e pretendo mudar mais . Y love YOU Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.