quinta-feira, 1 de julho de 2010

acho injusto brincar com os corações das pessoas :(

Assim eu as vezes me sinto mal, por algo que eu disse no passado
ou até mesmo de algo q aconteceu mesmo não sei,dei meu amor
dei de tudo pra vcê percebe agora q no meu coração era seu lugar,não vou te julgar
terminamos sim,mas e mta puta da cara de pau vc pedi pra voltar,
depois de ter feito varias coisas meu, e fazendo com q o os outros se iluda
agora que eu to mto feliz,vcê vem atrapalha minha vida se toca meu.
agora que eu conheci uma pessoa maravilhosa.
que adora zuar me atura do jeito que eu sou não fica de mal me toque,
mas Deus faz as coisas certas
se não era pra mim não fica com vcê!
Deus fez certo.
Agora vou viver minha vida
e espero q vc vive a sua!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.