domingo, 23 de maio de 2010

e assim


▫          ̲Λntεs
, quαndo εu lεmbrαvα do pαssαdo

, εu dεsεjαvα podεr voltαr αtrάs ε mudαr αlgumαs
coisαs ,
consεrtαr αlguns εrros .
hojε , quαndo εu olho pαrα trάs
, εu vεjo quε tudo vαlεu α pεnα .
αgrαdεço ά Dεus por todos
os mεus εrros , por todαs αs
bεstεirαs quε εu fiz , ε sε prεciso ,
fαriα tudo novαmεntε .
por quε sε εxistε αlgo quε mε fεz sεr αssim ,
forαm os mεus εrros
. forαm εlεs quε mε fizεrαm αmαdurεcεr
, quε mε fizεrαm conhεcεr pεssoαs
mαrαvilhosαs , quε mε
fizεrαm dαr vαlor α tudo o
quε εu tεnho , quε mε fizεrαm αprεndεr α sεr
fεliz -y

shopping ontem (L)



que menino estranho.
Do nada marca com agente,pow agente foi numa boa,mais sei lá
sempre com aquela desconfiança mais eu passei por cima da minha intuição e fui eu e minha amigas,pra lá mais primeiro fomos pra blumenal e comemos muito e Niiinha kkkk ficou mal o papelzinho dela estava como de menor risos!
ai ela ligou pra ele e fomos numa boa,chegando lá ele thava igual a um mendingo kkk de chinelo credooo e o amigo dele estranho demais,parece que eles estavam drogados fiquei com medo e chamei elas para irmos ao banheiro chegando la eu armei um plano de agente ir embora de fininho,e saímos correndo pra ir embora,mais antes disso tudo acontecer eu as meninas viemos no ónibus com uns meninos da 13 rs zoamos muito mais antes eu estava criticando o menino olha pra vc ver. ai ta agente la esperando a reação do felipe os meninos passaram pela gente ai agente pelo amor de Deus eles não!!!! kkkk
e pra vc ver
ai t saimos de fininho e saimos correndo parecia aquela parada de filme ele foi pela escada e seguiu agente ai q odioo pegou agente na botija mais agente foi mais esperta, chegando lá ele pediu pr gente espera ele ai eu disse ta néh dava pra ver a cara de odio dele aii fiquei com medo so esperei ele da as costas ai eu niiinha correeeeeeeeee saímos correndo nisso na saída encontramos quem? os meninos caraca ele salvou nois agradeço muitooo a eles. shopping agora? nem pensar rs vai demorar agora mais foi legal viemos zuando mais do que na ida rs. obrg por tudo vcs são demais (♥)