sábado, 3 de abril de 2010

O tempo passa Voando!


Ás vezes eu queria tocar o céu não sei por que mas,tenho vontade.
a vida e muito curta agente tem que aproveitar cada momento mesmo que seja curto esse momento.Queria vê-lá outra vez te toca-lá e beija-lá conversa e rir das coisas boas da vida e fala tudo o que tá acontecendo comigo,sabe minha vida t virando um quebra- cabeça quase montado sinto muito sua falta,mãezinha eu te amo muito! sabia que eu acho que eu to apaixonada risos. e de novo mas, dessa vez eu não sei como expressar quando eu vejo ele online no msn que e sempre que ele fica on,tenho muita vontade de falar com ele mas tenho medo de ser muito chata.mas falo mesmo assim,a mãe dele e um amor muito gente boa e adoro ela demais,eu acho que não deu certo porque começamos cedo demais,mas eu amo ele mesmo assim mais não sei,se ele me ama intende. ai que doideira acho que to enlouquecendo será que é real? será que é apenas uma brincadeira ? ou será que um sonho? se for um sonho não quero acorda dele e tão bonito e tão estranho ,nossa o tempo passa tão rápido ,daqui a duas semanas eu vou fazer 18 anos, caraca to envelhecendo 18 anos ? antes eu só tinha 15 anos !Deus ! o tempo voa a responsabilidade aumenta,mas eu já resolvi o que eu vou ser,Uma Profº de Ed.física mas não sei se vai ser de academia ou de colégio não sei ainda,mas a profissão já está escolhida. Nossa uma menina de 18 anos não passou as coisas que eu passei quando eu tinha 16 anos perdi minha mãe nem tive chance de vê-la no hospital de dar um adeus ,um eu te amo e um não se vá quero ter a srº aqui do meu lado ,preciso de você , os piores dia da minha vida foi dia 23 de Agosto e dia 15 de Fevereiro , que morreu partes de mim.primeiro a minha m~e depois ela minha melhor amiga eu considerava como um irmã que eu nunca tive ela me apoiou muito na morte da minha mãe e agora ela também se foi nossa foi muito rápido eu viajei pra saquarema nem tive chances de fica mais um pouco com ela as vezes me arrependo pela morte dela sei lá,deveria fica e não ter ido pra saquarema sei lá loucura isso mais Deus sabe o que faz ! saiba aonde vocês estiverem eu amo vocês ! só isso e mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.