sábado, 3 de abril de 2010

Fala serio amigah! otiimo adoroo thalita rebouças ♥



-Malu, a gente é BFF?

- Bizarras, Feias e Fedidas?

- Dâ-â! BFF é a abreviação de Best Friends Forever!

- Fala sério, Alice! Você sabe que odeio essa mania de botar inglês em tudo. A gente é MAPS.

- Meninas Amorosas Porém Sarcásticas?

- Não, palhaça. Melhores Amigas Para Sempre.

- Meio brega isso…

- Brega é BFF. Eu sou brasileira, falo português e pronto. Acho ridículo falar em inglês o que a gente pode dizer em português.

- Ih, já quer brigar.

- Não quero nada, estou só defendendo meu ponto de vista.

- Você não sabe defender seu ponto de vista sem brigar, Malu. Eu te conheço. Daqui a pouco a gente vai discutir por causa disso e estou sem a menor vontade de me estressar. Vamos deixar essa briga pra outra hora?

- Ah, nem uma discussãozinha? Por favor! Amigas de verdade brigam e depois ficam mais amigas do que antes. É a LMA.

- Lama que Move o Amor?

- Claro que não, Alice. É a Lei Mundial da Amizade, que diz que amigas que não brigam levam uma vida muito chata.

- Isso é. Se a gente não brigasse não ia fazer as pazes. E a melhor coisa de brigar é fazer as pazes e dar um SAE.

- Sapato Amarelo Empoeirado?

- Super Abraço Esmagadaço, pateta! Tô louca pra te dar um.

- Tudo bem, mas só se você estiver DBT.

- De banho tomado? Claro que estou!

- Não, Dando Beijo Também!

- Malu, você é implicante mas eu te adoro!

- E você é estourada mas é a melhor melhor amiga do mundo, Alice! Tanto que está em várias histórias deste livro.

- Sério? O que você fala de mim?

- Hum… Melhor você ler primeiro, depois a gente conversa.

- O quê? Não senhora! Diz a-go-ra o que voc…

- Não dá, Alice. Acabou o espaço, não tá vendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.