domingo, 28 de março de 2010

Um pouco de Mim !


Quem e essa tal de Manuelle Rodrigues ??
Eu Claro eu respondo
Manuelle Rodrigues C. da Silva
Nasceu no dia 15/04/1992
Na Casa santa Helena que não existe mas kkk, mas voltando
ela agora vai fazer 18 aninho já ta ficando velha,rs
Mais não vamos conta detalhes O paizinho dessa menina com sotaque baiano e pernambucano e mamãe carioca da gema mais eu não vou conta o que aconteceu pra eu nascer porque todo mundo sabe de onde vem os bebes :D, ai eu cresci no meio dessa sociedade meio injusta rs políticos corruptos e etc.
Mais eu estou aqui vivendo quase terminando o 3º ano do Ensino médio
estudo no colégio que ninguém conhece mais tem o melhor ensino da zona Oeste desculpa !
Irineu José Ferreira buh eu sei q vc vai pergunta que colégio e esse?
eu te respondo fica na Arthur rios enfrente ao viaduto novo de Campo grande
mais não vou conta fazia curso de informática na microlins muito bom mesmo to ate com saudades.
tenho Melhores dos melhores amigas e amigos que vc pode ter até inimigos eu tenho neh quem não que ver seu mau? kkk so seus melhores BBf e seus pais e neh
eu perdi minha mãe cedo com 16 pra 17 mais eu não deixei minha tristeza me abalar e to aqui
pra ninguém me fazer de idiota.Antes eu era muito bobinha mais agora?
ha ha vai acreditando na verdade não existe nem conto de fadas e nem príncipes e principalmente sapos.
Meus objetivos ainda ta vindo por ai que e fazer uma faculdade de Ed.física e outras coisas por aii.
Amo minha família de paixão, e se forem fazer algum mal a eles eu viro bicho igual as minhas amigas eu também eu viro um bicho
vou falar que nem a márcia ( Mexeu com eles,Mexeu comigo !)
bye bye e eu vou vivendo minha vidinha precoce daqui bjus e fui q fui

. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.