domingo, 21 de março de 2010

Tudo que acontece em Um dia de Domingo!


ai ai hjê o dia não foi facil!
-Acordei com uma baita dor de cabeça.
e comecei o dia como sempre,Mais até que foi legal,fui com a minha mandrasta pra feira,
Nossa. feira e popular mais até que foi legal levando o carrinho é que é o ruim as pessoas pisando no seu pé,e etc..
ai ai ate que foi bom depois bati um bolo! e verdade bati um bolo kkk ainda bem que nao saiu solado hauhsuhuas
mais adorei meu dia de hoje mesmo sendo um pouco turbulento foi demais.
eles brigam igual cão e gato mais se amam fazer neh ? e a vida huahsuhas
eu como sempre nem me meto mais morro de rir com a situação.

Escola-->
e muitooo bom pena que já estará acabando, Ultimo ano tenho que arrebenta nas notas pra passar,além disso eu estou em recuperação em mate e física buh e difícil mais eu vou conseguir rs.
esse ano e alem de se despedir das minhas melhor bbf eu tenho que aprende muitooo,esse ano vou presta o ENEM uii vou ter que estudar muitoo....
porque e muitas questões e como toda adolescentes estuda mesmo e difícil mais eu vou conseguir rs.Nossa faltam poucos meses pro meu aniversário espero que minhas amigas lembrem de mim,néh apesar e 18 anos !!!
agora eu posso tudo entre aspas rs.
Mais estamos ai pro que der e vier
Amo vcs BBF's. um beijo depois postos mais novidades e dia dia de uma
vida turbulenta. bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.