sábado, 27 de março de 2010

saudades de um tempo que nao volta mais !

saudades de um tempo que não vai voltar mais,aquelas épocas de pique-pega, esconde-esconde, e pique gelo e ate de casinha bonecas.nossa me lembro como se fosse hjê e você foi embora muito cedo, nem curtimos o que tinha que curtir juntas.lembranças da época que eu entrei pro irineu e você pro Sarah fiquei zangada pois eu não podia passar pra outro colégio saiba aonde vcê estiver eu sempre vou te ama por toda minha vida vc, foi embora cedo demais.

vc foi embora mais as lembranças e os momentos NÃO se foram ai tamy te amo muito ok
fique com Deus que Deus tenha em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.