domingo, 28 de março de 2010

Amigah pro que der e vier!! ♥


Karaca acho que Deus colocou vcê no meu caminho nossa vce uma amigah e tanto quando eu preciso conta algo e não posso falar assim pra ninguem a unica pessoa em mente e vcê, pqê vc e a únic que me entende, quando eu estou triste e as vezes com vointade de chor te ligo e vcê e a unica ficaa 1 ou mais no telefone escutando os meus problemas e eu escutando o seu aii migah só em pensa que gente se odiava dava até odioo desse passado rs,Se lembra na quinta serie que eu nãao suportava olhar pra vcê ohh garotinha mentirosa essa heim? rsrsrs
até que esse passado foi bonzinho antiga 506 e as melhores de todas foi e sempre será a 605 kkkkknunca vou esquecer dessa grande loucura que nois aprontava nossa, era muito bom neh amigah? se lembra quando a gente colou cartazes na escola toda??
putz..
barão vai fica na historia kkkk i que passadinho bom e na época que agente foi pra sua casa matamos aula eu levei o CD do rebelde pra nois escuta? lembra??
huahsuhuahsas
(y soy rebelde por que no sigo os demais ♪) U.U
e la em baixo estava vindo seus irmãos e sua Mãe tadinha vendo agente dançando fazendo maior festa parecia que agente estava na west fique envergonhada sem ação kkk,mais era muito Bom
e no primeiro dia em que vc dormiu lá em ksa foi muitooo bom fizemos até festa do pijama kkk cortamos o cabelo da ninha e fizemos prancha em vez de o corte sair em V saiu em W kkkkkkkk rir muito.
Ai passado bom esse que não volta neh e no dia que agente tirou foto na laje kkk melhores tempos esse vcs sao umas das melhores mesmo
a ninha virada com a calcinha na cabeça rs amo ela também irmãs que eu nunca tive ♥ amol vcs demaisssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gente comentários idiotas serão excluídos.
então galera manera nos recados beijos.